CDL dá posse à nova diretoria

Em evento realizado no dia 23 de março, no salão social do prestigiado Hotel Alpina, foi empossada a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresópolis para o biênio 2018-2019. Igor Edelstein, presidente empossado, recebeu o “bastão” do ex-presidente Elcio Féo, que ocupara o cargo por dois mandatos seguidos. Com 38 anos, Igor é um empresário lojista com grande prestígio na cidade, membro da diretoria da Fecomércio, já tendo ocupado também o cargo de presidente do Sincomércio da cidade por dois mandatos.

“Nós, empresários, temos a missão de recolocar a locomotiva nos trilhos novamente e fazer esse Brasil e nossa Teresópolis andarem rumo ao progresso. Não medirei esforços para buscar melhorias para o setor empresarial, principalmente no âmbito varejista, sempre destacando a importância da CDL para o impulsionamento do nosso comércio e, consequentemente, da nossa cidade”, afirmou com entusiasmo Igor Edelstein em seu discurso de posse.

Elcio Féo, que segue na diretoria como vice-presidente da CDL Teresópolis, comentou na ocasião sobre seu sentimento de dever cumprido. “Continuarei dando minha singela contribuição para o setor comercial. Em 2018, muitos projetos virão e tenho certeza que o amigo Igor, empreendedor que chega com ‘sangue novo’, vai fazer uma diferença muito grande na nossa CDL”, disse.

O presidente da Federação das CDLs, Marcelo Mérida, lembrou a importância do ex-presidente, Elcio Féo, para a CDL local. “Elcio é um companheiro valoroso, um bom líder. No nosso movimento não existe a palavra despedida, ele continua sendo um elo importante nesse trabalho pelo desenvolvimento do setor na cidade de Teresópolis”, afirmou.

Participaram do evento de posse cerca de 200 convidados entre membros da diretoria, empresários, autoridades locais e imprensa. Entre eles destacamos a presença de representantes das CDLs de Angra dos Reis, Belford Roxo, Itaguaí, Niterói, Nova Friburgo, Rio Bonito, Rio de Janeiro e Volta Redonda.

Também prestigiaram a cerimônia de posse o Presidente da Câmara Municipal de Teresópolis, Pedro Gil Ferreira de Paula, o Secretário Municipal de Cultura, Marcio de Paula, o Deputado Estadual Hugo Leal e o Presidente em exercício da Fecomercio, Antonio Florencio de Queiroz.