Notícias

A ponte estratégica para a inteligência de mercado e experiência do cliente

O comércio eletrônico não é apenas um canal de vendas, mas sim uma fonte vital de dados e inteligência de mercado que impulsiona a criação de produtos e aprimora a...

Da conversa à conversão: 5 dicas para empresas que buscam potencializar seu negócio no WhatsApp

Não é novidade que o WhatsApp impulsiona grande parte da vida social brasileira. Mas você sabia que a plataforma também é o principal canal de comunicação para 86% das empresas?...

Como avaliar o mercado e desenvolver novos produtos

Soluções implementadas e oferecidas em outros países são continuamente observadas, a fim de trazer melhores práticas e inovação para o mercado brasileiro. Em um cenário totalmente globalizado e digitalizado como...

Empresas de tecnologia com mulheres líderes têm 15% mais chances de obter melhores resultados e benefícios financeiros

Pesquisa da Mckinsey aponta que até mesmo ter equipes executivas mais diversificadas aumenta as chances de alcançar desempenho superior em 33% em companhias do segmento As mulheres estão, cada vez...

Instagram é o principal meio de divulgação das PMEs digitais, aponta pesquisa da Nuvemshop

Já para atendimento ao cliente, o WhatsApp é o preferido dos empreendedores do varejo online Em 2023, 59,5% das pequenas e médias empresas online utilizaram o Instagram como o principal...

O futuro do varejo é agora. Você está preparado?

Como efeito do pós-crise, é comum termos a racionalização do consumo, no qual o consumidor aumenta a busca por promoção, prioriza o custo-benefício, reduz o consumo de itens menos relevantes...