Campanha quer resgatar o amor e orgulho por Teresópolis

A CDL Teresópolis está apoiando a campanha Eu Amo Terê. Idealizada pelo Portal Morar em Teresópolis, a ação pretende envolver os moradores da cidade num grande movimento de resgate do amor e do orgulho por nossa cidade. Convidamos você e sua empresa a apoiar também. Você pode participar de diversas formas: declarando seu amor nas redes sociais com a hashtag #euamotere, compartilhando os vídeos da campanha, levando a campanha para a sua empresa ou organização e vestindo a camisa, literalmente. Isso porque está à venda uma linha de produtos personalizados com toda a renda revertida para ações que vão beneficiar nossa cidade.

“A CDL ama Teresópolis e apoia iniciativas do bem que querem beneficiar a cidade. Convidamos a todos os moradores e comerciantes a se juntarem a nós nessa grande campanha de amor. Todos nós podemos fazer nossa parte para fazer de Terê um lugar cada dia melhor de se viver”, comenta Igor Edelstein, presidente da CDL Teresópolis.

A Campanha Eu Amo Terê tem também o apoio da Prefeitura de Teresópolis e já ganhou parceiros como a Estácio, o Grupo Vogue, a Chocofesta Comary, a Agência Horizontal (produtora dos vídeos) e o Terê Coworking (ponto de venda dos produtos).

Para saber mais, curta @moraremtereopolis no Facebook e no Instagram e acesse www.moraremteresopolis.com.br.