CDL adquire a primeira cadeira de rodas com a venda dos lacres de latinhas

Registro da entrega dos lacres para a primeira cadeira de rodas da campanha

Já está na CDL Teresópolis a primeira cadeira de rodas adquirida com os lacres de latas de alumínio doadas pela E.M Paulo Freire. Esta é a primeira iniciativa do recém-lançado CDL Solidário, movimento da CDL visando mobilizar a população da cidade para a realização de uma série de iniciativas sociais, para o bem da população teresopolitana.

“A CDL Teresópolis já tem um compromisso e vem trabalhando pelo bem da nossas cidade, seja apoiando e patrocinando eventos, seja com campanhas para movimentar a economia local, como foi o Natal de Prêmios, e em ações como a de limpeza da estátua da Imperatriz Tereza Cristina, no Soberbo. Sentimos que era a hora de formalizar esse ‘braço social’ da nossa organização para engajar mais parceiros e a população num movimento para o bem de Teresópolis. A campanha dos lacres é apenas a primeira de muitas ações que queremos realizar junto com a sociedade”, afirma Igor Edelstein, presidente da CDL Teresópolis.

PARCEIROS

A CDL conta com o apoio da Reciclagem São Jorge e da São José Ortopédicos nessa campanha dos lacres solidários.  Também chegaram para somar à campanha a NGT e a SAF Brasil que vão fazer uma “dobradinha do bem”: a cada cadeira adquirida com os lacres essas empresas vão dar mais uma. “Agradecemos as parcerias de grande valor para a campanha. Dessa forma, juntos, poderemos ampliar o alcance dessa iniciativa” finaliza Igor.

Quer também fazer parte do nosso movimento CDL Solidária? Então entre em contato por telefone ou por email com a CDL para saber como ajudar! Em breve, vamos avisar aqui sobre os pontos de coleta de lacres. Você pode ser um deles se tem algum estabelecimento em localização estratégica. Juntos, somos mais fortes!

 

Veja aqui o vídeo do lançamento do Movimento CDL Solidária com a entrega dos primeiros lacres à CDL Teresópolis