Ferramenta inovadora para pesquisa de satisfação chega a Teresópolis

A CDL está trazendo para Teresópolis uma ferramenta inovadora que vai possibilitar aos empresários da cidade receber de forma mais rápida e em tempo real as avaliações positivas e negativas de seus clientes. Trata-se do Seu Feedback, uma plataforma digital que permite a interação do cliente com a empresa, possibilitando um gerenciamento muito mais proativo e assertivo das críticas e elogios.

“Essa ferramenta nos ajudará a melhorar nossos processos e o atendimento que prestamos aos nossos clientes, razão da nossa existência. Esperamos que todos os nossos associados e demais empresários do varejo e de empresas de serviço da cidade façam a adesão para que nossa cidade passe a ser reconhecida pela excelência em atendimento e qualidade dos serviços prestados, o que vai trazer benefícios e crescimento para todos”, afirma Igor Edelstein, presidente da CDL.

A CDL TERESÓPOLIS fornecerá aos empresários – TOTALMENTE GRÁTIS – todo o material publicitário (adesivos, banners, displays de mesa, etc.) além do treinamento para os interessados na plataforma (disponibilizada grátis também – na versão mais simplificada).

O comerciante NÃO pagará absolutamente nada para ter acesso à versão inicial.
É mais uma iniciativa da CDL para fortalecer ainda mais o comércio de Teresópolis.

Se você se interessou em levar para a sua empresa esta solução inovadora, entre em contato que agendaremos uma visita:

Tel: (21) 2742-2166

E-mail: cdltere@gmail.com