Igor Edelstein assume CDL com muitos projetos

Embora ainda jovem, Igor Edelstein de Oliveira assume a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresópolis com muita experiência adquirida como comerciante e, principalmente, como líder lojista já que dirigiu o SinComércio de Teresópolis com muita competência. Agora ele foi eleito para uma gestão de dois anos a frente da CDL e já arregaçou as mangas e afirmou: “Vamos planejar e desenvolver inúmeros projetos em prol do setor comercial. Nossa cidade é uma grande máquina onde o comércio é uma importante engrenagem”, comentou.

A eleição de Igor Edelstein aconteceu no mês de novembro. Ele concorreu em chapa única e terá como vice-presidente o competente líder lojista Élcio Pimentel Féo: “Não podemos deixar um homem desse de fora de nada. O Elcio é um grande manancial de conhecimento e experiência. A ajuda dele é fundamental para o sucesso da minha gestão”, comentou.

Ainda com relação ao Elcio Féo, o novo presidente foi taxativo ao dizer que vai dar continuidade a gestão do seu antecessor: “A gestão do Élcio foi maravilhosa, não pretendo mudar nada, apenas incrementar novas ações que coloquem o setor comercial mais presente em campanhas e datas festivas. Queremos a CDL mais participativa e contribuindo, cada vez mais com o crescimento do nosso município”, salientou.

A posse de Igor Edelstein e de sua diretoria acontecerá oficialmente no mês de janeiro. Ele assume efetivamente o cargo no dia Primeiro de Janeiro e a data da solenidade de posse, assim como, os demais nomes que irão compor a sua diretoria serão divulgados em breve: “Estou determinado e vou seguir a luta de todos aqueles lojistas que passaram pela CDL. Sou filho de um dos fundadores desta Instituição e tenho um enorme carinho pela Casa. Não medirei esforços para fazer, junto com minha diretoria, uma grande gestão em prol do setor comercial. Precisamos e contamos muito com a ajuda do consumidor teresopolitano e, desde já, peço que todos prestigiem o nosso comércio. Temos tudo aqui, não precisamos sair da cidade para fazer compras. Junto com a população podemos promover as mudanças que a cidade precisa:, concluiu o novo presidente da CDL, Igor Edelstein de Oliveira.